Seja bem-vindo à página exclusiva de diálogo e relacionamento Megawork
Aqui, você colaborador que está presente em qualquer unidade seja SP, ES, MG, RJ, SC ou está alocado em clientes poderá facilmente conversar com a alta direção da Megawork, enviando dúvidas, sugestões, reclamações, elogios entre outros assuntos.
Se preferir, você também tem outro canal de comunicação a sua disposição:
E-mail: ouvidoria@megawork.com
24 horas por dia a sua disposição!
Perguntas Frequentes
Em quais situações devo encaminhar uma mensagem para a Ouvidoria Megawork?
Sempre que você sentir a necessidade de falar sobre qualquer assunto que esteja envolvido a Megawork, seja sobre atividades do seu dia a dia, infraestrutura, comportamentos inadequados, enfim aqui você é livre para falar sobre qualquer assunto sobre seu ambiente de trabalho. Além disso, poderá compartilhar elogios e até mesmo ideias de melhorias, tanto para atendimento aos clientes ou ações internas. Todas as mensagens recebidas serão sigilosas e tratadas por uma equipe específica. Mais, uma vez aqui o canal é para você se expressar! 😉
Para que serve a página de Ouvidoria Megawork?
A página é destinada exclusivamente aos colaboradores da Megawork para facilitar a comunicação entre colaborador e empresa. Rapidamente acessando o site da empresa, seja no computador ou smartphone você poderá enviar a sua solicitação/ sugestão/ reclamação sobre qualquer assunto que esteja relacionado a Megawork e seu trabalho.
O propósito desta página é facilitar nossa comunicação e sua participação é muito importante para nós.
Quem receberá e tratará as solicitações enviadas?
Todas as mensagens serão tratadas diretamente pela Diretoria Megawork. Havendo a necessidade outras áreas da empresa serão envolvidas para resolução da solicitação. Sendo assim, nossos diretores estão preparados para te ouvir e dar um retorno sobre qualquer assunto. Por isso, fique à vontade para falar e contribuir com a evolução da Megawork.
Como as solicitações serão tratadas?
Cada solicitação/ mensagem recebida passará por uma análise e tratamento separadamente, e posteriormente será enviado uma resposta para cada mensagem recebida, respeitando o sigilo do conteúdo enviado.
Como serão tratadas as mensagens anônimas?
Para envio das mensagens anônimas, basta apenas você escrever no campo (O que deseja nos contar), sem a necessidade de preenchimento das demais informações como nome e e-mail, concluindo sua mensagem, clique em enviar. Pronto, sua mensagem anônima será recebida pela Ouvidoria Megawork.
Todas as mensagens recebidas anonimamente, solicitamos que descreva com o máximo de informações, como área, nomes de pessoas (se for o caso) para que possamos tratar internamente. Obviamente não vamos conseguir dar um retorno por conta do anonimato, mas tenha certeza que sua mensagem será analisada.
Envie sua mensagem abaixo:
Para envios de mensagens anônimas, basta preencher apenas o campo (O que deseja nos contar) e clicar em Enviar.