A Megawork é a 1ª empresa do Brasil certificada no nível C em serviço – MPS.Br SV-C

Atualmente para se manter competitivo no mercado é preciso buscar diferenciais que implicam tanto na melhoria da qualidade dos produtos de software e serviços relacionados, como dos processos de produção e distribuição dos mesmos. Também, o próprio setor de software vem se adequando aos padrões internacionais de qualidade, inserindo em seus processos eficiência e eficácia e desta forma, colaborando com o aumento da produtividade nas empresas.

Visando garantir que os processos ocorram com as melhores práticas e continuem sendo altamente competitivos no mercado, a Megawork, empresa de consultoria de tecnologia, com mais de 25 anos de trajetória, sendo Gold Partner SAP e Microsoft Partner Gold, conquistou a certificação MPS.Br SV-Nível C. A empresa é a primeira do Brasil a receber o nível C do programa. Um grande esforço que torna a Megawork uma forte competidora em todo o mercado, seja ele nacional ou até mesmo internacional.

Adriana Casagrande, Diretora de Processos e Qualidade da Megawork comenta que “este projeto, nos trouxe muita maturidade. Por meio da dedicação e profissionalismo de todos os envolvidos, conquistamos mais essa certificação. O aperfeiçoamento dos nossos processos e controles garantem aos nossos clientes diferenciais de qualidade. Além disso, a Megawork está mais preparada e altamente competitiva no mercado. Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipe que se tornou pioneira no país, sendo a única empresa certificada MPS.Br-SV nível C do Brasil.”

O modelo MPS para Serviços (MPS-SV), foi desenvolvido para complementar ao modelo MPS para Software (MPS-SW), que vem ao encontro das necessidades desse mercado, tanto para apoiar a melhoria de processos de serviços como para oferecer um processo de avaliação que atesta a aderência das práticas da organização em relação às melhores práticas do setor.

Sobre o MPS.Br 

O MPS.BR é um programa mobilizador que foi criado em 2003 pela Softex para melhorar a capacidade de desenvolvimento de software nas empresas brasileiras. A iniciativa foi responsável pelo desenvolvimento do Modelo de Referência para Melhoria do Processo de Software Brasileiro (MPS-SW), que levou em consideração normas e modelos internacionalmente reconhecidos, boas práticas da engenharia de software e as necessidades de negócio da indústria de software nacional.

 

Veja mais posts em nosso blog: https://megazine.com.br/