Automatize e unifique todo o processo de compras

Uma parte vital da cadeia de distribuição é o gerenciamento de compras, uma vez que a aquisição de suprimentos e matérias-primas pode se tornar um grande problema para as empresas que trabalham com manufatura, pois sem um fluxo regular e confiável de matéria-prima o processo produtivo pode entrar em colapso, com atraso na produção e entrega, devolução de mercadorias, entre outras dificuldades.

O MegaBuyer automatiza e unifica todo o processo de compras. Uma solução de e-procurement completa que integra todos os processos de negócios, desde a consulta a catálogos de produtos online até a emissão de pedidos. As transações são realizadas de forma contínua e em tempo real garantindo redução de custos operacionais e tempo. Torne automático o processo de cotações e viabilize a gestão eletrônica dos fornecedores com orçamentos comparativos, assim o comprador seleciona os fornecedores participantes e efetua rodadas de cotação e negociação, tendo como referência o preço e última-chamada. Na outra ponta, os fornecedores recebem um e-mail e respondem às cotações online. O sistema recebe as respostas, classifica os resultados por itens e apresenta ao comprador solicitante um quadro comparativo. Com isso, terá informações suficientes para selecionar um ou mais fornecedores e enviar as ordens de compras para aprovação automaticamente.

Automatize e unifique todo o processo de compras

Uma parte vital da cadeia de distribuição é o gerenciamento de compras, uma vez que a aquisição de suprimentos e matérias-primas pode se tornar um grande problema para as empresas que trabalham com manufatura, pois sem um fluxo regular e confiável de matéria-prima o processo produtivo pode entrar em colapso, com atraso na produção e entrega, devolução de mercadorias, entre outras dificuldades.

O MegaBuyer automatiza e unifica todo o processo de compras. Uma solução de e-procurement completa que integra todos os processos de negócios, desde a consulta a catálogos de produtos online até a emissão de pedidos. As transações são realizadas de forma contínua e em tempo real garantindo redução de custos operacionais e tempo. Torne automático o processo de cotações e viabilize a gestão eletrônica dos fornecedores com orçamentos comparativos, assim o comprador seleciona os fornecedores participantes e efetua rodadas de cotação e negociação, tendo como referência o preço e última-chamada. Na outra ponta, os fornecedores recebem um e-mail e respondem às cotações online. O sistema recebe as respostas, classifica os resultados por itens e apresenta ao comprador solicitante um quadro comparativo. Com isso, terá informações suficientes para selecionar um ou mais fornecedores e enviar as ordens de compras para aprovação automaticamente.

*Campos Obrigatórios
 
 
 
 

Soluções de negócios alinhadas com as necessidades da sua empresa.

Vamos conversar?

Será um prazer apresentar-lhe
pessoalmente o nosso portfólio.

Se preferir, nos chame pelo Whatsapp

(11) 9 9286-1190

Siga a Megawork nas redes sociais

@megaworkconsultoria

*Campos Obrigatórios

Podemos ajudar com a soluções de negócio sob medida para sua empresa.

Vamos conversar?

Entre em contato, será um prazer apresentar-lhe
pessoalmente nosso portfólio.

Fale com a Megawork pelo Whatsapp

(11) 9 9286-1190

Siga a Megawork nas redes sociais

@MegaworkConsultoria

*Campos Obrigatórios