A Tambasa tem controle e visibilidade de todo seu processo com SAP is Retail

VISÃO GERAL

Atacadista sistema de gestão
Segmento
Distribuição e Atacado
Site
tambasa.com

Veja porque o sistema SAP foi a solução escolhida para apoiar o crescimento e toda a gestão empresarial da Tambasa Atacadista

Para acompanhar o crescimento da empresa, chegou um momento que era necessário entregar aos executivos e aos sócios, dados confiáveis para os processos decisórios e os indicadores da lucratividade, sendo assim, o SAP foi a solução escolhida para apoiar em toda a gestão empresarial da empresa.

  • Estabilidade
  • Segurança
  • Confiabilidade do sistema
  • Maior controle e visibilidade dos processos

A Tambasa Atacadistas é uma empresa familiar e mineira que atua em mais de 5 mil cidades do Brasil. Fundada em 1949, a Tambasa atua com um mix de produtos de mais de 25.000 itens, 3.400 representantes, 2.710 funcionários, 213 caminhões próprios e cerca de 600 terceirizados, com uma cartela de clientes ativos em aproximadamente 120.000.

O sistema de gestão SAP compõe soluções avançadas de planejamento de recursos empresariais (ERP), criadas para médias empresas ou empresas com rápido crescimento.

Elas oferecem uma visão integrada dos negócios e podem ser ampliadas e adaptadas facilmente para atender à volatilidade do mercado, ajudando as empresas a crescer, desenvolver, além de otimizar o desempenho financeiro.

O projeto teve duração de 12 meses realizado pela Megawork. Foi implementado o sistema em uma nova loja da Tambasa, e hoje o sistema é considerado como espinha dorsal e um processo evolutivo muito importante da organização. 

 

POR QUE A MEGAWORK?

O grau de satisfação tanto com a Megawork quanto com o sistema SAP é altíssimo de qualidade. Estamos muito satisfeitos com a parceria.

Alberto Portugal – Diretor Comercial e TI – Tambasa Atacadista