Desafio:
Implementar uma solução tecnológica de gestão empresarial inovadora, aderente ao negócio e com o melhor custo benefício do mercado.

Benefícios:

  • Otimização dos processos internos;
  • Confiabilidade das informações;
  • Melhor custo benefício;
  • Informações atualizadas em tempo real;
  • Tomadas de decisões assertivas.

Por que a Megawork:
Com relação a escolha pela Megawork, primeiramente a opção foi nos apresentada pela própria SAP, como um parceiro que ela indicaria, além de testemunho de algumas outras referências que já conheciam a Megawork, comenta Jairo Pereira, Vice Presidente do Satélite Esporte Clube.

O Satélite Esporte Clube é uma associação de funcionários do Banco do Brasil que dispõe de unidades de lazer e colônias de férias em Itanhaém litoral sul de São Paulo; Campos do Jordão, cidade serrana mais famosa do Estado de São Paulo; e em Albuquerque, no pantanal sul-mato-grossense. Durante todo o ano, são programadas festas, eventos e atividades esportivas e culturais nas sedes do Satélite, proporcionando a melhor utilização de seus espaços pelos associados e uma grande integração entre as famílias.

O SAP Business One oferece um meio acessível de gerenciar toda a empresa, desde vendas e relacionamento com os clientes até finanças e operações. Desenvolvido especificamente para pequenas e médias empresas, ele ajuda a simplificar processos, usar informações adequadas e incentivar o crescimento rentável.

O Satélite Esporte Clube mantinha um ERP de mercado que não atendia as necessidades do negócio, com alto custo de manutenção e pouco inovador, assim ao analisar os principais sistemas de gestão empresarial disponíveis no mercado, optou pela substituição do ERP adotando o SAP Business One como solução ideal para a otimização dos processos internos garantindo a confiabilidade e a agilidade nas informações favorecendo as tomadas de decisões e gestão dos recursos. Após a implementação que aconteceu em 06 (seis) meses e as ações necessárias que se seguiram o clube passou a desfrutar dos benefícios do sistema SAP evoluindo para seu objetivo primordial que é a otimização dos processos internos. Outro fator de destaque foi a receptividade de toda equipe junto ao SAP Business One, pois ele é intuitivo e de fácil usabilidade tornando as atividades mais fáceis e rápidas, com tendência a melhora também no desempenho profissional de todos.

Cliente: Satélite Esporte Clube

Site: www.satelite.com.br

Setor: Clubes Esportivos

Ao analisar os principais sistemas de gestão empresarial disponíveis no mercado, optou pela substituição do ERP adotando o SAP Business One.

Jairo Pereira

Vice Presidente do Satélite Esporte Clube

Baixe o case completo aqui:

Download

Assista o vídeo: O que os clientes estão falando da Megawork