SAP Digital Boardroom

Baseado no SAP Analytics Cloud, este portal executivo de última geração utiliza dados de linhas de negócios do SAP S/4HANA e de outros aplicativos para fornecer uma única fonte da verdade para a empresa.

Por que escolher o SAP Digital Boardroom?

Porque os diretores da economia digital precisam de Business Intelligence, relatórios ad hoc e análises baseadas em hipóteses em tempo real para tomar decisões hoje e promover mudanças no futuro. O SAP Digital Boardroom transforma reuniões executivas de apresentações baseadas em conteúdo estático em discussões interativas baseadas em fatos ao vivo e atualizados.

Forneça aos executivos uma visão completa e em tempo real do status e dos principais indicadores de todos os departamentos da empresa – e promova a confiança entre os líderes

Tome decisões mais acertadas acessando informações precisas, respondendo a consultas ad hoc e analisando alternativas e implicações

Simplifique o processo executivo, reduzindo o tempo de preparação e tópicos off-line,  e use ferramentas de colaboração para aproveitar o conhecimento de especialistas

Recursos do Produto

Reuniões significativas

Faça apresentações objetivas e impactantes usando uma interface intuitiva Siga um script da apresentação preparada com a possibilidade de interromper, saltar ou voltar ao caminho original. Crie visualizações de dados interativas para dar suporte a conversas que surgirem e faça pesquisas detalhadas com facilidade para ter suporte.

Planejamento e simulação

Use análises hipotéticas e ad hoc para explorar estratégias alternativas e comparar o impacto das decisões. Conheça os catalisadores e os relacionamentos em modelos de planejamento e simulação e avalie rapidamente a confidencialidade das informações.

Exploração de dados

Explore dados rapidamente com um dashboard de BI intuitivo para executivos. Navegue pelas diversas exibições e níveis de dados e combine os números principais. Use filtros para comparar tendências e identificar correlações, para se aprofundar nos caminhos semanticamente significativos.

Conteúdo corporativo com base nas melhores práticas

Acelere o retorno sobre investimentos com consultas, modelos de dados, visualizações e melhores práticas predefinidas por especialistas em processo de negócios da SAP. Use estruturas comprovadas para gestão do desempenho empresarial e integre-as perfeitamente ao SAP S/4HANA, SAP SuccessFactors, SAP Hybris e SAP Concur.

 

 

Veja também outros posts em nosso blog: https://megazine.com.br/