Megawork confirma presença na 22ª edição SAP Forum Brasil 2018

Consolidada com uma das principais parceiras SAP, a Megawork, Gold Partner SAP com mais de 26 anos de experiência no mercado atuando com soluções de negócios, estará presente na 22º edição do SAP Forum Brasil 2018, que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com público estimado em mais de 12 mil pessoas entre clientes, especialistas da SAP e parceiros, que atendem todos os setores da economia.

Este é o maior evento de negócios e tecnologia da América Latina e esse ano promete grandes inovações no formato, trazendo mais experiências para o público presente.

Durante os dois dias de networking serão apresentadas mais de 550 sessões de conteúdo contando com apresentações de casos de sucesso, demonstrações de soluções inovadoras, além de atividades exclusivas voltadas para diferentes negócios e com insights valiosos para o crescimento das empresas.

“O SAP Forum é um dos maiores eventos da comunidade SAP no mundo, nele os participantes tem acesso as novas tecnologias da SAP em primeira mão e as experiências de outros clientes com suas aplicações em cases reais. Isso fornece um conteúdo relevante para nossos clientes. A Megawork participa desse processo contribuindo com conteúdo e estando presente para participar desta troca de experiências.” comenta Anderson Dalbó, Diretor de Operações São Paulo da Megawork.

A Megawork vai disponibilizar convites gratuitos para que você possa fazer parte desse momento e aproveitar todos os conteúdos que serão expostos.

Veja aqui, os melhores momentos da edição passada.

Pré Inscrições: Aqui 

Após o envio dos seus dados, aguarde um e-mail confirmando a sua pré-inscrição.

Obs.: Todos os dados serão analisados e passíveis de consulta, caso alguma informação esteja em desacordo com o solicitado, não será possível emitir o convite. Política e Regras de Inscrições Megawork.

Sobre a SAP

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 263 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br , a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.