SAP Fieldglass

Publicado em 23/03/2018 - ERPs - Inovação - Soluções

Transformar a maneira como as empresas encontram, contratam e gerem uma série de fornecedores de mão-de-obra, tais como freelancers, trabalhadores contingentes, consultores e funcionários permanentes, tudo isso em poucos cliques. É o que promete a nova solução SAP Fieldglass por meio de um ecossistema inovador.

O SAPFieldGlass, umasolução em nuvem para gerenciar funcionários e provedores de serviços casuais, aparece como um ponto de junção entre SuccessFactors (especialista em RH) e Ariba (gerenciamento de compras especializadas em Cloud). Segundo a empresa, a adição desta oferta ao seu portfólio de soluções SaaS permitirá que ela atenda as expectativas das empresas em termos de flexibilidade de recursos humanos.

"À medida que essa força de trabalho multi-canal ganha força, o Network digitalpassa a ser mais importante para nossos clientes, pois lhes proporcionará uma maneira simples de acessar soluções que aprimorem a forma como envolvem e gerenciam os talentos externos que são capitados de muitos canais", disse VishBaliga. , diretor de tecnologia da SAP Fieldglass. "Nosso ecossistema conecta as empresas ao crescente número de soluções digitais emergentes que tocam todas as partes dos processos externos de gerenciamento de talentos e serviços de organização. Como resultado, as organizações podem acessar esses talentos de forma mais rápida, simplificar como são gerenciados e, finalmente, gerar melhores resultados de negócios ".

Os canais de talentos digitais estão entre os primeiros a participar da rede. Essas empresas fornecem soluções que aumentam os canais tradicionais de recrutamento e aceleram o acesso a talentos especializados. A SAP Signature Management da DocuSign fornece aos clientes globais uma maneira de transformar processos manuais, baseados em papel em transações digitais de ponta a ponta na nuvem com velocidade e transparência.A criação desta rede alinha-se com a recomendação no IDC FutureScape: Previsões mundiais da indústria de TI 2018, que incentiva os compradores a "avaliar o alcance e a força dos ecossistemas de fornecedores da mesma forma quantoeles fazem para suas equipes internas".

Teoricamente, o SAP Fieldglass Live Insights oferece aos usuários empresariais funcionalidades significativas para influenciar positivamente os resultados de obtenção em termos de custo, velocidade e qualidade. E fornece essas funcionalidades sofisticadas através de uma interface simples e intuitiva. A solução ficou comercialmente disponível no final de abril, após um período piloto, portanto, é uma nova solução que agora será testada no mercado e certamente será mais um sucesso da SAP para gestão de negócios.