SAP Hybris Cloud: entregue a experiência que seu cliente deseja

Publicado em 12/07/2017 - CRM

Os avanços tecnológicos, as redes sociais e as telecomunicações transformaram radicalmente a experiência de compra. Hoje, como consumidores, esperamos que as marcas ofereçam o que buscamos de forma rápida e eficiente, e que saibam quando queremos e esperamos que estejam presentes em nossos canais de comunicação preferidos.

É por isso que nenhuma empresa pode se dar ao luxo de não ser omnichannel. Em uma estratégia omnichannel, é necessário conhecer o seu público alvo e seus clientes já existentes, coletando dados sobre seus gostos, padrões de consumo e expectativas para com base nessas informações entregar a cada um deles uma experiência completa e personalizada, no canal ideal, no momento certo.

SAP Hybris na nuvem permite simplificar os processos internos em uma única plataforma que agiliza a comunicação entre áreas, para que você possa se concentrar em construir a melhor experiência para seus clientes e se adaptar facilmente às mudanças do mercado. 
Confira neste infográfico como as soluções em nuvem de SAP Hybris podem ajudar sua marca a se engajar com os clientes.